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Perguntas Frequentes

  • Não, a primeira troca é grátis. A partir da segunda solicitação, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.

  • Com seu login, acesse a página “Trocas” para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do pedido, onde você pode conferir a troca solicitada, a chegada para análise no estoque e o envio do novo item, ou ativação do vale-compra.

    Se você optou pela troca por outro item, o link “Rastrear entrega” será habilitado logo abaixo de “Pedido em separação”, para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado.

  • O tamanho está localizado na página do produto.

    🥼 No caso de roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela;

    👟 Em caso de calçados, no campo “Tabela de Tamanhos”, na parte inferior da tela.

  • A troca pode estar indisponível nessas situações:

    1. O produto ainda não foi entregue;

    2. Já passou do prazo de troca.

    Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue efetuar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.

    Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página “Trocas”.

  • Para trocar um presente que você ganhou, é necessário confirmar alguns dados do titular do cadastro. Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou que deseja realizar a troca, assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos clientes.

    Você e o titular do cadastro podem finalizar a troca pelo próprio site, acessando a tela "Pedidos". É muito fácil.

  • Sim, ele fica disponível na página “Meus Vales”. Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale.

  • Caso o produto não seja como você imaginou, você pode trocá-lo por outra cor ou tamanho do mesmo modelo. Caso queira escolher um produto diferente, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja Loja Sport.

  • Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer:

    ▪️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online;

    ▪️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.

  • A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizar como forma de pagamento. Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Meus Vales”.

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