Não, a primeira troca é grátis. A partir da segunda solicitação, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
Não, a primeira troca é grátis. A partir da segunda solicitação, a devolução do produto e os custos do frete ficam por conta do cliente e poderão ser pagos via boleto bancário ou com o mesmo cartão de crédito utilizado na compra.
Com seu login, acesse a página “Trocas” para ver uma linha do tempo com todo o passo a passo do pedido, onde você pode conferir a troca solicitada, a chegada para análise no estoque e o envio do novo item, ou ativação do vale-compra.
Se você optou pela troca por outro item, o link “Rastrear entrega” será habilitado logo abaixo de “Pedido em separação”, para que possa acompanhar a entrega no endereço cadastrado.
O tamanho está localizado na página do produto.
🥼 No caso de roupas, a informação pode ser verificada no campo “Características”, na parte inferior da tela;
👟 Em caso de calçados, no campo “Tabela de Tamanhos”, na parte inferior da tela.
A troca pode estar indisponível nessas situações:
1. O produto ainda não foi entregue;
2. Já passou do prazo de troca.
Se essas situações não correspondem ao seu caso e, mesmo assim, você não consegue efetuar a troca online, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
Após a chegada do pedido em nosso estoque, o produto recebido passa por um processo de análise que ocorre em até 2 dias úteis e, caso seja aprovado, seu pedido de troca é enviado.
Depois do envio do novo produto, você poderá acompanhar o andamento da entrega através da página “Trocas”.
Para trocar um presente que você ganhou, é necessário confirmar alguns dados do titular do cadastro. Neste caso, o ideal é falar para quem te presenteou que deseja realizar a troca, assim, garantimos a segurança dos dados de todos os nossos clientes.
Você e o titular do cadastro podem finalizar a troca pelo próprio site, acessando a tela "Pedidos". É muito fácil.
Sim, ele fica disponível na página “Meus Vales”. Lá você encontra o resumo de consumo com o valor original, valor utilizado na compra e o saldo atual, caso faça uma compra com o valor menor que o vale.
Caso o produto não seja como você imaginou, você pode trocá-lo por outra cor ou tamanho do mesmo modelo. Caso queira escolher um produto diferente, você pode solicitar a troca por um vale-compra no valor pago pelo item, que poderá ser utilizado para compra de qualquer produto na loja Loja Sport.
Você pode trocar produtos personalizados se eles apresentarem defeito na personalização ou no produto, respeitando o prazo de 90 dias corridos após o recebimento. Veja como fazer:
▪️ Se o defeito for identificado em até 30 dias, é só fazer a troca online;
▪️ Se o defeito for identificado após o prazo de 30 dias, entre em contato com a Central de Relacionamento pelos canais disponíveis no rodapé.
A partir da liberação do vale-compra, você tem até 1 ano para utilizar como forma de pagamento. Acompanhe a liberação do vale-compra com seu login, na página “Meus Vales”.